domingo, janeiro 08, 2012


Viagens: o que levar na necessaire?

Espero que o 2012 de vocês esteja sendo ótimo, porque o meu passa disso! Eu não poderia estar mais feliz! O ano começou bem à beça, e já no primeiro mês vou cumprir uma meta da lista: VIAJAR! Fui convidada por um amigo para passar essas férias de janeiro e esse verão ma-ra-vi-lho-so em sua casa, em Aracaju.
É uma cidade maravilhosa, pelo que dizem. Chove poucas vezes no ano e o verão de lá é digno de praia TODOS OS DIAS! – mas é claro que assim não será feito. Há muitas outras coisas para se curtir por lá.
Pensando em mim e em todas vocês que irão viajar nessas férias de janeiro, ou planejam viajar ainda este ano, aqui vai algumas dicas!
A primeira pergunta – e é importantíssimo saber a resposta, é: O que devo levar na necessaire? 



1 - Remédios (para dor de cabeça, enjôo e asia).
2 - Óculos de sol
3 - Lixa
4 - Prendedor de cabelo
5 - Hidratante labial (o sol da praia e o frio podem ressecar sua boca terrivelmente).
6 - Cortador de unha 
7 - Pente 
8 - Band-Aid 
9 - Hidratante Corporal
10 - Creme de pentear

Independente da marca, é de extrema importância ter esses itens em sua necessaire! Eu, particularmente, não mudaria nada. Já estou preparando a minha para a viagem, vou levá-la no avião, junto comigo, e também  a levarei para a praia.

2 Comentários

2 comentários:

Bruna Martins disse...

ameei aqui *-* ja estou seguindo, comecei agora no blog se puder me ajudar seguindo de volta agradeço desde de ja ;)

http://brunnaforfuun.blogspot.com/

Amanda. disse...

Oi, Brunna :) Muito obg, fico feliz que tenha gostado! Um bj!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.