segunda-feira, janeiro 09, 2012


Aquele adeus...

Um adeus é sempre dito por dizer. E ninguém sabe por que dizer ou como dizer. A verdade é que ninguém sabe dizer adeus. E quando diz, o significado é sempre outro.
Comigo não é diferente. O meu adeus sempre soa como um “fica” ou “diz pra eu ficar”.
São incontáveis as vezes na vida que tive de dizer adeus, mas não disse.
Preferi olhar nos olhos, abrir um sorriso sem graça (cheio de dor, pra falar a verdade), e seguir meu caminho.
Não sei, talvez agir dessa forma em algumas despedidas me fazia pensar que, não passando muito tempo, veria a pessoa novamente.
Tenho pra mim que adeus é como um “tchau para sempre”, só que com menos peso nas palavras, como um choro contido, uma dor reprimida.
Sempre achei que dizer adeus para alguém, alguma coisa ou um sonho, seria abandonar, esquecer, dar partida e, sei lá, seguir em frente. 
A vida sempre me fez muitas surpresas. A pior delas foi tirar pessoas que amo de perto de mim – mas eu entendo.
Por mais tempo que passe, eu ainda as espero, apenas por não ter dito adeus quando se foram.
Pode ser que eu nunca mais as veja, mas ainda assim, eu espero.
Não dizer adeus foi como ter posto reticências em nossa historia, mesmo que não estejam próximas a mim, ela não tem um ponto final, então ainda continua.
Mantenho esse ideia de não dizer adeus, não realizar despedidas... Até porque, não sei como agir em uma, não quis aprender.
Eu preferi a aprender a suportar a saudade, por maior que seja a dor.
Não importa se você tem quem ama por perto ou longe. O importante é ter!  

(Por: Amanda Madureira - Não retire os créditos).
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.