sábado, janeiro 07, 2012


Meu Look

Meu Look

3 vestidos simples, porém finos. 3 cores básicas, neutras e elegantes. E os sapatos acompanham essa mesma linha. 
Queria mostrar à vocês um dos pontos mais altos de um dos vestidos, o cinto marrom. 

Ele é trançado, está super em alta e cai bem com muitos looks, sejam eles formados por blusas, saias ou vestidos. 

A pouco tempo comprei um idêntico para usar com vestido, também branco. Comprei na certeza de que só usaria com aquele vestido, mas me surpreendo toda vez que o ponho ao lado de outro tipo de roupa e “pega” super bem. Um  cinto dessa cor é, sem dúvida alguma, uma ótima compra! 

As cores desses vestidos também são ótimas porque podem ser bem exploradas através dos sapatos (que podem ser tanto neutros, como coloridos).



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.