segunda-feira, janeiro 09, 2012


OQvestir


OQvestir é o nome do shopping online que vende esses biquínis lindíssimos! 
Não há nada muito barato nessa "loja", pra quem tem condição, está ótimo, quem não tem, pegue as ideias. 
O verão veio com tudo, a praia está lotada e o biquíni deve ser valorizado! Até porque, é ele quem vai disfarçar, melhorar, embelezar, enfeitar você, mas para isso é preciso que você invista nele.
Aqui vai algumas dicas: 

Primeiro: hoje em dia o que é bom não é barato, então não pense que você vai achar um biquíni bonito e de boa qualidade por menos de R$ 50,00 (esse é o mínimo do mínimo, hein?).

Segundo: pesquise, procure, avalie, aceite dicas, informações e ideias alheias antes de comprar o seu biquíni. Não é tudo que fica bem em nosso corpo, então, tenha visão! 

Terceiro: há tempos que o biquíni deixou de ser apenas uma peça de praia. Os modelos estão mais inovadores do que nunca! Com alça, sem alça, cores fortes, neutro, detalhe aqui, outro ali, listras, animais... O importante é inovar! (Sem vulgaridade, ok?)

Quarto: uma dica ótima é você ter um par de biquíni de uma única cor e comprar partes de baixo ou de cima, de outras cores, ex: parte de cima vermelha, parte de baixo branca. Assim você vai estar sempre diferente. 

(É um verdadeiro shopping, acesse e aproveita!)


DE QUAL VOCÊS MAIS GOSTARAM? Eu curti o quinto da primeira fileira! 
7 Comentários

7 comentários:

Beatriz Castro disse...

Oi linda, adorei todos os biquinis.Todos são super lindos! E eu também amei o seu blog.Minha cara! hahaha. E já estou seguindo-o com muito carinho. (:

beijinhos ♥

Layla disse...

São todos muito lindos! Eu sou meio chata para biquínis, porque eu gosto daqueles mais comportadinhos, e eu quase não encontro eles para vender! Acabei achando um, um pouco mais barato que esses, mas não tão bonito. Seu blog é muito legal, estou seguindo.

Layla
www.blogsaiudoforno.blogspot.com

Amanda. disse...

Beatriz: muito obrigada pelo carinho, tá? Um bj!

Amanda. disse...

Layla: é realmente muito difícil achar biquínis comportados! Eu sofro sempre na hora de comprar 1.
Mas muito obrigada! Beijo.

Marina Almeida disse...

ótima dica, vou dar uma olhadinha no site.
beijos :*
Batom e Salto Alto

carol disse...

os biquínis são muito bonitos adorei todos. bjs!

rosa madureira disse...

São todos muito lindos! mais me identifiquei com o quinto da primeira fileira.bjksss minha linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.