quarta-feira, dezembro 28, 2011


Dar um tempo ao seu coração



Eu nunca fui “fã” da Demi, apenas gostava de algumas músicas. Mas, pra mim, ela se superou nessa.

O nome é: Give Your Heart A Break, o que traduzindo significa: Dar um tempo ao seu coração.

O vídeo é bem simples. Ela não faz absolutamente nada além de escrever a letra da música.

Apesar de estar lindíssima com o novo visual, não foi isso que me agradou.

Achei essa música totalmente diferente de todas as outras de seu repertório. Ouvi uma voz mais madura, diferente, firme... A batida, o ritmo, o fato de ter tirado aquela imagem e voz melancólica de todos os outros clipes. Eu achei incrível! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.