terça-feira, dezembro 27, 2011


Meu look

Meu look


Sou uma romântica assumida, seja na personalidade ou no estilo. 
Amo a cor rosa chá e abuso dela. Laços, sapatos de boneca, sapatilhas, vestido rodados e rendas. 
Montei este look pensando em mim e em todas vocês que quebram a cabeça na hora de escolher a roupa para uma ocasião, por exemplo pra noite tão esperada, que é a do ano novo. 
Umas vão preferir "causar" e abusar do tubinho, do curto, scarpin, make fatal e blá, blá, lá. Outras vão preferir o romantismo, as cores claras, o básico, o boneca e tudo de bom que as roupas delicadas oferecem. 
Então, montei este aqui. Não mudaria absolutamente nada! Se pudesse usaria os 3 em apenas uma noite. 
Só que é importantíssimo saber que roupas como essa não podem ser usadas em todo e qualquer lugar. Saibam avaliar isso.
Achar vestidos como esse é um pouco complicado porque as lojas não são brasileiras. 
Mas como sempre digo, é apenas uma ideia. Tirem pontos fortes desses looks. 
Como disse acima: as rendas, os laços, as saias rodadas e armadas e as cores. 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.