segunda-feira, abril 30, 2012


Óculos Espelhado: Tá bombando!


Se antes era brega, hoje é febre! Os óculos espelhados eram pouco usados, até cair nas graças das “celebres”!
O reflexo que era usado apenas no óculos aviador, invadiu todos os modelos, das melhores marcas, marcando presença até em desfiles... E que presença!
Depois de bombarem no verão – e para a alegria de muitas, os óculos espelhados continuam bombando no outono/inverno.
Sem segredos e enrolações, o óculos “topa qualquer parada” e abraça todos os estilos. Claro, sabendo usá-lo com moderação, SEMPRE!
Por ser espelhado e transmitir um efeito brilhoso, é mais do que certo de que a roupa não deve seguir o mesmo padrão de brilho. Cores neutras, básicas, sem paetês, brilhos ou glamour.
Sabendo que, os óculos prateados, devido a grande febre que se tornou, são feitos de vários modelos, desde os mais básicos, aos mais finos, como os de gatinho (o que se encaixa perfeitamente com uma roupa mais social).

  
Linda e antenada, DANI BOLINA (na foto) adotou esse estilo e faz coleção! 



EU USARIA TODOOOOOOS! E VOCÊ?
4 Comentários

4 comentários:

Eliezia Rodrigues disse...

Mandinha, tenho um modelo aviador espelhado. Qdo for ao Rio levo pra vc.

Bjs

Simples Glamour disse...

Estou louca por um desses, acho um luuuuxo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

tuka sampaio disse...

Apesar de não gostar muito, tenho que admitir que alguns são realmente bonitos (nos outros... kkkk)

Passando pra avisar que tem sorteio do perfume CH, da Carolina Herrera no blog, participe!
http://www.caprichanoblush.com/2012/04/sorteio-perfume-ch-carolina-herrera.html
Beijos cor de rosa Snob,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Unknown disse...

Seguindo aqui, se puder segue de volta?
Amooo esses óculos. Acho um shooow'
Beijos
http://arte-e-beleza.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.