quarta-feira, abril 18, 2012


Estilo: básico/podrinho...


Se existe algo que me fascina, é o "básico", o “esporte”, o “largado” (dentro da moda, é claro).
Em minha opinião, não há nada melhor do que sair de casa super à vontade, usando algo confortável, cheio de estilo, mas sem total compromisso.
Adoro o termo: “vesti qualquer coisa” e, ainda assim, sair bem vestida.
Depois que liberaram o estilo “podrinho”, estou fissurada por roupas manchadas, camisas soltinhas, calças/shorts rasgados, desfiados, tênis etc.
O mais legal disso tudo é que as famosas adotaram a moda básica e largadinha, algumas a usufruem de maneira mais delicada, mais contida, mas ainda assim, se rendem a esse estilo (gostoso à beça!). Acho que o fato delas abusarem de peças como essas, encoraja as fãs mais “certinhas”.
Confesso que não tenho muita coragem de sair pelas ruas com um rasgo enoooorme na blusa, ou com um short muito curto, mas dei uma revirada em alguns sites e montei alguns looks beeeem básicos, que eu usaria com certeza, sem medo de errar, em várias ocasiões (sem passar dos limites, claro).


Gosto muito dos jeans coloridos, não dispenso uma rasteirinha, o all star é quase lei, as blusinhas são peças chaves e o ankle boot virou maniaaaaaaa, tá super em alta (to correndo atrás de um). 


AS FAMOSAS USAM: 


OS (INDISPENSÁVEIS) ACESSÓRIOS: 

Apesar de o look ser básico, ele é rico em acessórios. São eles que dão um outro tom, uma visão diferente. Então, quando sair "podrinha" por aí, abuuuuuse dos acessórios! 



5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Flor , somos duas então que ama esse modo de se vestir !
Sou adepta à regata lisa beem largadona e bom jeans !
adorei o post !
bjjs
laisborgess.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Adoro montar looks basicos assim, acho que ficam bem legais pro dia a dia alem de serem super confortaveis ne haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Raphaela Barcelos disse...

Véi, eu sempre fui adpeta a esse estilo, consegue ser estiloso e confortável

Fernanda Venâncio disse...

Euu gosto de looks assim!!
Principalmente com shorts jeans, fica muito cool!

Bjosss e boa semana =)
o-babado.blogspot.com

Sara disse...

Lindo seu blog, adorei o post, se puder visitar meu blog eu ficaria muito feliz *-*
Ah, e Feliz Natal para você e sua família :)

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.