quarta-feira, janeiro 04, 2012


Meu Look

Meu Look

Já faz um tempo que não posto aqui os look que produzo. Na verdade, eu sempre os faço em grande quantidade, com o tempo vou postando. Mas meus dias estão sendo corridos, então fica difícil. 

Hoje consegui uma folguinha para postar tranquilamente! 

O look é básico, porém fino. Vestido longo (super em alta), sapato à sua escolha (sapatilha, rasteirinha ou salto). O dourado do cinto, brincos e braceletes dão um glamour ao look. 

Fui convidada por um amigo para fazer um viagem (ainda não sei se vai rolar, mas estou torcendo), e achei que esse look tem tudo a ver. Noite, clima fresco, tranquilidade, shopping, novidade, férias... 






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.