terça-feira, janeiro 24, 2012


LOOK PRAIA/VERÃO


Meninas, já voltei de viagem! Eu sei, fiquei pouquíssimo tempo (ai, ai, que saudade!). 
Fui para Aracaju, fiquei na casa de uns amigos... Aproveitei o quanto pude. Mas infelizmente não tive o prazer de ir à praia (mesmo o apartamento sendo pertinho da orla). 
Assim que cheguei aqui no Rio senti uma vontade enoooooorme de ir, mas ainda não encontrei tempo (ô vida!). 
Mas assim que der, eu vou! Esse verão tá uma delíiiiiiicia, as praias estão lotadas e o calor está castigando, viu? Do jeito que está, nem vontade de colocar roupa dá. As pessoas estão procurando leveza, roupas frescas, quanto menos, melhor. 
Então montei esse look básico, prático. Tem se usado muito branco devido o frescor. As havaianas já viraram mania, e até as mais simples estão um arrazo! O biquíni com a cor "dá hora", camiseta e saia fresca, nada de coladinha no corpo, curtinha e a cor é ótima pra ocasião. 
Adoro o contraste da cor do biquíni com a blusa clara. 
E o bom desse look é que cai bem em vários lugares. Depois da praia sempre bate aquela fome, uma vontade do frescor do shopping... É uma roupa que te deixa à vontade, mas que permite você usá-la, após a praia, em muitos lugares. 
1 Comentários

1 comentários:

Amanda. disse...

Oi lindona! Que bom que gostou, fico muito feliz! Volte sim... Vou lá no seu já já :) Bj.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.