quinta-feira, janeiro 26, 2012


Esmalte do Dia: Amarelo Pop Art


Adoro unha, esmaltes, cores e tudo mais. Mas com a correria do dia fica difícil de manter minhas mãos bem feitas e bonitas. Quando consigo tempo pra fazê-las, fico dividida entre elas ou ficar de boa, paradinha, naquele sofá gostoso, curtindo aquele filme... Ahhhhh, lá se vai minhas unhas!
Mas depois que a Alê começou a me mandar fotos de suas unhas me animei. 
Na viagem que fiz há poucos dias, fiz a louca e por pouco não compro todos os esmaltes da loja. No fim comprei 11. Lindos. 
Mas enfim, o amarelo não foi um desses que comprei, mas estou querendo. 
Assim como o laranja (tudo de bom) o amarelo também faz parte da coleção verão 2012 da Colorama, ou seja, tá super em alta! Quem gosta, gosta. Quem não gosta, tá perdendo! A cor é lindíssima! 



Assim como muitas de vocês, deixo, por diversas vezes, de usar o amarelo com medo de errar, exagerar... 
Então, pra quem quer usar e não sabe, use-o em apenas uma peça. Veja bem se a sua cor de pele combina. Não vá aparecer em uma festa com um vestido amarelo, bolsa amarela, sapato amarelo e tal. 
Seja coerente na compra de uma peça amarela. E use sem medo! 

Quem aí curte um amarelão? Comentem! 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.