terça-feira, dezembro 27, 2011


Querido John...



“Querido John, dizia a carta que partiu o coração e transformou duas vidas para sempre.”Sempre fui romântica do tipo que gosta de trocar cartas. E sempre imaginei encontrar o “amor da minha vida” no lugar mais inusitado possível. Viver amores à distância nunca foi do meu desejo, mas sempre me encantou/encanta quem viveu/vive.
“Querido John” veio pra me completar, para que eu possa me deliciar de tudo aquilo que não vivi, e talvez, não viverei.
Melhor que o filme, somente o livro. Mas eu sou suspeita pra falar, porque adoro livros (seja como eles forem), amor, dramas e tudo mais.
Mas “Querido John” é realmente espetacular! A forma como o escritor Nicholas Sparks relata a vida e o romance de John e Savannah, a intensidade dos momentos, a história, o fato de ser um namoro à distância (algo que muita gente não sabe lidar, traz decepções e até o fim do relacionamento), te envolve, te prende, te anima e te emociona. É do início ao fim surpreendente e apaixonante. Discordo de algumas atitudes dos personagens, mas concordo plenamente com a obra e com o escritor.
“Querido John”, mostra de uma forma um pouco triste, pra falar a verdade, o verdadeiro significado do amor, é de partir o coração, mas te dá umas boas lições! Nicholas Sparks é fantástico e encantador. Suas obras estão de parabéns!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.