domingo, dezembro 25, 2011


Meu look

Meu look 
Meu look by amandarodgs featuring black heels

Estava fora do blog por alguns dias, mas já voltei... E voltei com tudo! Aproveitando o clima de festa resolvi, não somente montar um look, mas dar ideias de "como arrasar" nessa fim de ano, festas futuras e formaturas.
Escolhi modelos "estravagantes" na medida certa, e que não vão deixar você passar despercebida.
Os pontos principais são:
1 - O nude, como sempre, está em alta. 
2 - Brilho, paetês.
3 - Cores vivas.
4 - Pretinho (nada básico)
5 - Glamour.
Recado dado, não é? Nada de "básico" nas últimas festas desse ano, e nas próximas.  



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.