quinta-feira, dezembro 29, 2011


AQUELAS PALAVRAS, AS QUE EU NÃO DISSE...


Primeiramente, gostaria de deixar claro que não tenho a intenção de fazer com que essa postagem passe tristeza ou pena. É apenas uma dica.
Hoje, me arrumando pra ir à escola, pensei naquelas palavras, aquelas que eu nunca havia dito.
O meu avô era uma pessoa maravilhosa! Um pouco louco, faziam umas brincadeiras engraças (que só a família ria e tolerava). Falava umas baboseiras e fazia umas graças nos aniversários. Ah, o meu avô... Ele era lindo! Clarinho, clarinho, dos olhos azuis e cabeça branquinha. Um galanteador, mesmo depois de velho.
Faz uns 4 ou 5 anos que ele faleceu. Foi algo terrível para todos, mas já superamos. Mas sabe o que eu fico pensando? Eu nunca disse que amava o meu avô. Foram poucos os abraços e palavras de carinho. Talvez porque eu era criança e criança não liga pra isso, mas enfim, eu não demonstrava tanto amor.
Isso não me deixa triste, quando lembro, mas é um erro... Um erro que não desejo cometer nunca mais (mas já cometi).
Agora eu vou mudar o personagem da história e substituir o “vovô Madureira” pela minha amiga “Marianne Perpeto.”
Eu estudei com a Mari apenas um ano, e foi um dos melhores anos da minha vida. Ela veio em ótima hora! Mas sabe qual foi o problema de tudo? Eu não dei valor! Eu sempre dizia o quanto a amava, mas sabe quando isso não é o suficiente? Pois é, não foi.
Hoje ela não estuda no mesmo colégio que eu, mas ainda somos muito amigas, porém não nos vemos com frequência... Pra falar a verdade, nos vemos bem pouco. E eu sinto a maior falta dela.
Então, meninas, quando tiverem alguém especial perto de vocês, dêem valor... Seja uma amiga, o namorado, os pais, ou qualquer outra pessoa que você ame. E se ama, diga que ama. Porque quando perde, dói, viu?


PS. pra Mari: Amiga, eu me arrependo de ter faltado taaanto a escola e deixado de passar mais tempo contigo. Se eu pudesse, diria eu te amo pra cada piscar de olhos seus. Um beijo! 
2 Comentários

2 comentários:

Eliezia Rodrigues disse...

Pow Mandinha! Desse jeito eu choro!
Que lindo as suas palavras. Vc ta mandando muito bem.
Seu blog ta lindão. Bjs

Amanda. disse...

Ou, que isso, tia. Muito obrigada! Bj!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.