quarta-feira, dezembro 28, 2011


1º Clipe dos Rebeldes



Particularmente não sou fã deles, mas acho que começaram bem. A falta de tempo não me permite acompanhar a novela Rebeldes, mas gostei dos poucos episódios que vi. 

1º: Conheço os atores de outros trabalhos e vejo evolução a cada dia que passa, apesar de não serem os melhores.

2º: A novela é absolutamente perfeita para roubar os looks das atrizes (gostei desse clipe por isso). 

Além de ser um video muito "familiar" pra mim. Adoro vídeos de amigos, daqueles sem compromisso, mas que ainda assim se tornam ótimos. 

Sucesso para os rebeldes!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.