quinta-feira, março 15, 2012


O Apaixonante James Morrison

                             James Morrison, 27 anos. Cantor e guitarrista britânico. Sucesso desde 2006. 

Sabe no que eu vejo a maior graça? Nessas fases que o jovem passa. Principalmente naquilo que marca essas tais fases.
Não sei você, mas sempre, sempre e sempre, em todas as minhas fases, o que mais me marcou foram as músicas.
Tenho certeza de que todas vocês pensam como eu. Música é tipo válvula de escape. Todo momento, não importa o que você esteja fazendo, pede música, principalmente música boa.
Daquelas que te fazem chorar de emoção, rir de alegria, lembrar amigos, reviver amores, sonhar acordado, pensar no passado, lembrar de ontem, viver o futuro...
Música é música, mas cantor não! Música é sempre composta pelas mesmas coisas, só varia o ritmo, o tom, a melodia e o estilo.
Mas cantor, minhas queridas, ah, o cantor tem que ser O cantor! Tem aqueles que cativam. Te levam na lua e te trás de volta nos braços. Tem cantor que te abraça. Tem aqueles que te tornam a pior das apaixonadas. E tem o James Morrison (que é tudo isso e um pouco maaaaaaaaais).
Eu já havia me esquecido do quanto este cara é incrível! [E olha que há poucos dias curti a página dele no facebook...]
Eu não me recordava de nenhuma música dele, até ouvir “You Make It Real”. Como é gostosa a sensação de ouvir novamente uma música que marcou momentos bons!
Desde então sou irrevogavelmente apaixonada pela música dele! Letras lindas, voz im-pe-cá-vel, melodia doce, gostosa e... Ah, vamos ao que interessa! 


APAIXONE-SE TAMBÉM!  



E aí, vocês curtem James Morrison? COMENTEM! 



3 Comentários

3 comentários:

Simples Glamour disse...

Eu nunca tinha ouvido as músicas dele, mais são bem boas né?! haha Adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Jéssica Rodrigues disse...

Nunca tinha ouvido tbm, mais gostei (:

http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Unknown disse...

Amei apaixonante está musica!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.