domingo, janeiro 29, 2012


Domingo, Filmes e Chocolate Quente...

Quinta-feira o tempo deu uma esfriada aqui no Rio. Está chovendo bastante onde estou. Além de vir chuva, veio um friozinho gostoso e aquela vontade de ver filme debaixo do cobertor.  
Acho uma delícia esse tempo e amo, amo, amo ver filme debaixo do cobertor, encolhidinha, só no chocolate quente (hmmm), pra mim tá perfeito!
Então, pra você que está no Rio e não sabe o que fazer nesse domingão, deite no sofá e aproveite um filme, mulher! E você que está fora daqui, mas ainda assim, curte esse clima "cineminha em casa", aproveita tambéeeeeem! 
Apresento à vocês 3 ótimos filmes, olha aí: 

SEM RESERVAS: 
Inspirador! Romance e drama, envolvente, criativo, divertido e absolutamente apaixonante. Minha mãe é muito ligada à culinária, e está sempre atrás de filmes que abordam este assunto. Sem Reservas virou mania lá em casa. Pra você que adora "fazer a chef" e baba por um romance, eu super recomendo.


UMA PROVA DE AMOR:

Que espetáculo de filme! Vi uma foto de uma das cenas no facebook, nela a Cameron Diaz raspava a cabeça, minha curiosidade foi a mil, né? Corri pra ver o filme (sorte a minha é que eu o tinha em casa), me a-pai-xo-nei! 
O filme fala sobre a vida de Kate, uma menina que sofre leucemia. O filme gira em torno dela, seus sentimentos, o relacionamento com a família, o amor de sua mãe e a vontade de salvar a filha. É um drama liiiiindo que te ensina muitos valores. 


AS FÉRIAS DA MINHA VIDA: 

Adoooooro esse filme. Super divertido. Georgia Byrd (interpretada pela maravilhosa Queen Latifah) é tímida, funcionária de um departamento de panelas, vive uma vida simples e monótona. Sonha em ser chef e é apaixonada (em segredo) por seu colega de trabalho. 
Uma pancada na cabeça (no horário de trabalho) faz com que ela descubra que é portadora da doença de Lampington. Sabendo que tem poucos dias de vida resolve esbanjar, aproveitar, e gastar cada centavo que tem. É um filme cheeeeeio de aventuras. Gargalhada garantida! 



E aí? O que acharam? Quais desses vocês já viram? Gostaram? Dê sua opinião :)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.