terça-feira, janeiro 03, 2012


2011


2011 foi um bom ano. Mas se 2011 fosse um homem, eu não o escolheria para passar os meus dias com ele.

Se 2011 fosse um animal de estimação, nem toda “fofura” do mundo faria com que eu ficasse com ele, foi um ano complicado, difícil de cuidar.

Se 2011 fosse um familiar, provavelmente seria aquele tio inconveniente , que só é bom ver 1 ou 2 vezes no mês.

Se 2011 fosse uma estação, com certeza, seria inverno, mas seria aquele inverno do Rio de Janeiro, que de uma hora pra outra abre aquele sol. 2011 foi um ano de surpresas, daquelas bem inesperadas.

Se 2011 fosse uma criança, seria aquelas birrentas, teimosas e enjoadas.

Se 2011 fosse uma dor, seria a dor de cabeça, vem de vez em quando, e quando vem rola aquele estresse.

Se 2011 fosse uma instituição, seria a escola. Os primeiros dias são ótimos, nos últimos você já está pedindo socorro.

Se 2011 fosse um amigo, seria aqueles zoadores – esse ano me pregou cada peça!

Se 2011 fosse um filme, seria os de suspensa, passei o ano inteiro sem ter idéia do que o outro dia me havia preparado.

Se 2011 fosse um dia, seria a segunda-feira – e ninguém merece a segunda-feira!

Se 2011 fosse um tempo, seria o passado.

Que 2012 seja o ano do recomeço e nos proporcione o que 2011 não proporcionou! Que cada dia de 2012 seja uma oportunidade de fazer o que não foi feito no decorrer de 2011.
Que 2012 ultrapasse 2011, e faça valer à pena! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.