segunda-feira, dezembro 26, 2011


ESTEJA AQUI,


Quando eu me esfriar, me aqueça.
Quando os meus olhos se perderem, encontre-os.
Quando eu me afastar, traga-me para perto.
Quando eu der as coisas, vá atrás.
Quando eu desviar os pensamentos, faça com que eles o encontre.
Quando eu planejar o futuro, se encaixe nele.
Quando eu disser não, insista.
Quando eu falar sem parar, me beije.
Quando eu não estiver, esteja aqui.
Esteja aqui mesmo eu não querendo, mesmo não merecendo... Esteja aqui. 

(Por: Amanda Madureira - Não retire os créditos)




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
15 anos. Rio de Janeiro. Deus. Estudante. Jornalismo. Escrever. Fotos. Moda. Blogs. Tumblr. Facebook. Nutella. Filmes. Livros. Amigos. Música. Família. Amores. Simplicidade. Risos. Ser. Fazer. Querer. Realizar. Por favor, não retire os créditos.